Emocionada, família de jovem morta em Itapuã pede justiça
Daiane estava sentada em frente ao estabelecimento comercial que era dona, em Itapuã, quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra ela
Familiares de Daiane Alves de Souza, de 23 anos, morta na tarde da última terça-feira (7/3) no bairro de Itapuã, em Salvador, falaram com equipes da TV Aratu sobre o caso. A jovem estava sentada em frente ao estabelecimento comercial que era dona, quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra ela.
O pai de Daiane, André, falou um pouco sobre a personalidade da filha. “Ela não tinha inimigos, era querida, amada por todos do bairro. Ela era uma menina meiga, carinhosa”, relembra ele.
André contou ainda como ficou sabendo da morte da filha. “Eu soube através de minha outra filha, que me ligou pelas 18h. Foi um choque, foi duro ouvir isso, eu fiquei sem acreditar. Ela não merecia isso!”, desabafou.
LEIA MAIS: Execução de mulher é flagrada por câmera de segurança em Itapuã; veja vídeo
Os familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) fazer o reconhecimento do corpo de Daiane. Muito emocionada, a mãe da vítima, identificada como Fernanda, exigiu justiça. “Levaram minha filha. Eles chegaram e deram tiros na minha filha, sem nem falar nada. Eu quero justiça”.
Um argentino, que estava no local no momento do crime, foi baleado de raspão na cabeça e está hospitalizado. A família acredita que ele era um cliente do depósito de bebidas de Daiane. No momento do crime, a jovem estava sentada em uma pracinha, em frente ao depósito, esperando a instalação de portões no estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram o momento exato do crime.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!