Cidade

Embasa providencia reparo de alta complexidade em adutora rompida desde o dia 28 em Pirajá

Moradores da região vêm denunciando o problema desde o dia em que foi verificado o vazamento. A Embasa divulgou nota à imprensa, na qual informa ter conhecimento da situação.

Por Mônica Vasku

Embasa providencia reparo de alta complexidade em adutora rompida desde o dia 28 em PirajáCréditos da foto: reprodução

Uma adutora rompeu no último dia 28 de fevereiro e segue despejando uma grande quantidade de água em uma área localizada às margens da BR-324, na altura da ligação Pirajá-Lobato, sentido Feira de Santana.


[video width="640" height="352" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Video-2023-03-02-at-07.47.34.mp4"][/video]

Moradores da região vêm denunciando o problema desde o dia em que foi verificado o vazamento. A Embasa divulgou nota à imprensa, na qual informa ter conhecimento da situação. "Por se tratar de manutenção de alta complexidade, a Embasa está mobilizando equipes, material e equipamentos para providenciar o reparo", informou. Não foi esclarecido se o incidente provoca falta de água nos bairros da região.


LEIA MAIS: Matrículas de aprovados na primeira chamada do Sisu começam hoje

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.