Embasa inicia obra na principal avenida de acesso ao Carnaval da Barra

A obra interditou uma das faixas no sentido Vasco da Gama, gerando impactos no tráfego

Por João Brandão.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou, na manhã desta sexta-feira (28), uma obra na Avenida Centenário, uma das principais vias de entrada e saída para o Carnaval de Salvador. A intervenção interditou uma das faixas no sentido Vasco da Gama, gerando impactos no tráfego.


Obra no Carnaval atrapalha o trânsito | Foto: Aratu On

Obra no Carnaval atrapalha o trânsito | Foto: Aratu On




Imagens registradas no local mostram barro espalhado pela pista e a presença de um caminhão e uma retroescavadeira, sinalizando a realização dos trabalhos. Em contato com a reportagem do Aratu On, a assessoria da empresa informou que "concluiu, nesta sexta-feira (28), o reparo de uma tubulação na avenida Centenário". 


Em 2023, em pleno Carnaval, um rompimento da adutora da Embasa na Avenida Garibaldi provocou transtornos no trânsito, principalmente nas vias de acesso aos circuitos do Carnaval, no primeiro dia da folia na capital baiana. Uma cratera se abriu na pista e impediu o tráfego de veículos.


Portal na Avenida Centenário | Foto: Otávio Santos/Secom PMS

Portal na Avenida Centenário | Foto: Otávio Santos/Secom PMS




O Aratu On entrou em contato com a Prefeitura de Salvador, que confirmou que a obra é de responsabilidade da Embasa, não tendo participação direta nos trabalhos. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.