Cidade

Em Salvador, bandidos executam mulher com diversos tiros, filmam tudo e ainda debocham; "a gente deixa assim"

Familiares da mulher devem ser ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias. Uma das linhas apontadas por testemunhas é que Bianca já teria se relacionado, no passado, com um traficante.

Por Da Redação

Em Salvador, bandidos executam mulher com diversos tiros, filmam tudo e ainda debocham; "a gente deixa assim" arquivo pessoal

Uma mulher identificada pelo prenome de Bianca foi executada com diversos tiros de vários calibres no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta das 22h de terça-feira (28/12) na Rua Valter Diniz, que fica na Estrada das Barreiras. 


LEIA MAIS: Da polêmica de Kannário ao "dono da Estrada do Coco", passando por um comilão e Ana Cleide: o que foi destaque em 2021?


Os bandidos fizeram questão de gravar a morte. Pelo menos três imagens, que possuem poucos segundos e não serão divulgadas pelo alto teor de violência, mostram a vítima já caída no chão e, mesmo assim, sendo alvo dos tiros. 


Um dos arquivos, já quando os disparos já tinham acabado, chama a atenção pela crueldade: "A gente deixa assim, ó", sustenta um dos bandidos, mostrando a cabeça da mulher. 


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que guarnições da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionadas e encontraram a vítima já sem vida. A região foi isolada até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e do Departamento de Polícia Técnica. 


O corpo de Bianca foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Familiares da mulher devem ser ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias. Uma das linhas apontadas por testemunhas é que Bianca já teria se relacionado, no passado, com um traficante do bairro de Cosme de Farias. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.