Em Salvador, bandidos executam mulher com diversos tiros, filmam tudo e ainda debocham; "a gente deixa assim"
Familiares da mulher devem ser ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias. Uma das linhas apontadas por testemunhas é que Bianca já teria se relacionado, no passado, com um traficante.
Uma mulher identificada pelo prenome de Bianca foi executada com diversos tiros de vários calibres no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta das 22h de terça-feira (28/12) na Rua Valter Diniz, que fica na Estrada das Barreiras.
Os bandidos fizeram questão de gravar a morte. Pelo menos três imagens, que possuem poucos segundos e não serão divulgadas pelo alto teor de violência, mostram a vítima já caída no chão e, mesmo assim, sendo alvo dos tiros.
Um dos arquivos, já quando os disparos já tinham acabado, chama a atenção pela crueldade: "A gente deixa assim, ó", sustenta um dos bandidos, mostrando a cabeça da mulher.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que guarnições da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionadas e encontraram a vítima já sem vida. A região foi isolada até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e do Departamento de Polícia Técnica.
O corpo de Bianca foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Familiares da mulher devem ser ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias. Uma das linhas apontadas por testemunhas é que Bianca já teria se relacionado, no passado, com um traficante do bairro de Cosme de Farias.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.