Cidade

Em fuga, criminoso faz criança refém no bairro do Arenoso, em Salvador; saiba mais

O bandido invadiu a residência, onde a criança mora, para escapar de uma ação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ocorrida nesta madrugada

Por Da Redação

Em fuga, criminoso faz criança refém no bairro do Arenoso, em Salvador; saiba maisCréditos da foto: Gabriel Nascimento/TV Aratu

Uma situação criminosa, envolvendo refém, está acontecendo, na manhã desta segunda-feira (8/7), no bairro do Arenoso, em Salvador.


Informações preliminares dão conta que uma criança autista é a vítima desta ocorrência e segundo apuração do site Alô Juca, ela estaria sob ameaça de um bandido, identificado como Deivison, na Rua Canaã.


O criminoso invadiu a residência, onde a criança mora, para escapar de uma ação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ocorrida na madrugada, quando os policiais estavam em busca de traficantes.


Advogados já estão no local, participando do processo de negociação da rendição do bandido. A cobertura e matéria completa sobre o caso será mostrada, nesta segunda-feira (8/7), no programa Alô Juca, na TV Aratu, às 11h15.


LEIA MAIS: Força Total: policiamento ostensivo é intensificado na Bahia, nesta segunda-feira (8)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.