Cidade

Em assembleia-geral, policiais civis e técnicos decidem não participar do desfile de 7 de Setembro

Na reunião, que tinha o objetivo de discutir as negociações de reestruturação salarial apresentada pela categoria ao Governo do Estado, os servidores rejeitaram a contraproposta apresentada pelo Governo

Por Da Redação

Em assembleia-geral, policiais civis e técnicos decidem não participar do desfile de 7 de SetembroCréditos da foto: Divulgação

Após assembleia-geral realizada nesta sexta-feira (6/9), as Polícias Civil e Técnica decidiram não participar do desfile de 7 de Setembro, que acontece neste sábado.


Na reunião, que tinha o objetivo de discutir as negociações de reestruturação salarial apresentada pela categoria ao Governo do Estado, os servidores rejeitaram a contraproposta apresentada pelo Governo.


De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindipoc), a contraproposta da gestão estadual gira em torno de 11% a 12, 47% de reajuste, aumento considerado irrisório pelos servidores.


Devido à falta de acordo, os agentes realizaram, no fim da tarde de hoje, uma manifestação na região da estação do BRT da Pituba, próximo ao Shopping Itaigara, em Salvador. Em nota enviada ao Aratu On, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) disse que o protestou obstruiu "completamente o tráfego no cruzamento em frente ao Shopping Itaigara, com retenção significativa nos dois sentidos da via”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.