Cidade

Dupla de idosos é feita refém em Narandiba e 6 pessoas são presas

Com os indivíduos presos, foram apreendidas uma pistola calibre 380 com carregador, munições e porções de maconha, crack e cocaína

Por Lucas Pereira

Dupla de idosos é feita refém em Narandiba e 6 pessoas são presasCréditos da foto: Ilustrativa/PM-BA

Dois idosos foram feitos de reféns por seis homens na noite desta quarta-feira (13/3), no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo informações, o grupo criminoso fugia da polícia quando invadiu a casa das vítimas.


De acordo com a Polícia Militar, “uma guarnição da 23ª CIPM realizava rondas pela Avenida Edgard Santos, quando se deparou com um grupo de indivíduos que passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais”.


O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para negociar a liberação dos reféns e rendição dos homens. Com os indivíduos presos, foram apreendidas uma pistola calibre 380 com carregador, munições e porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro em espécie e uma balança de precisão. O material e os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Avião de pequeno porte cai em São Sebastião do Passé


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.