Duas mulheres são feitas reféns por criminoso no Nordeste de Amaralina

As mulheres foram libertadas, após negociações conduzidas por uma equipe do BOPE

Por Da Redação.

Na madrugada deste sábado (12), policiais militares da 40ª Companhia Independente, ao realizar rondas no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, viram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da guarnição, invadiu uma residência, mantendo duas mulheres como reféns.

+ Criminosos invadem casa e fazem reféns no bairro do Arenoso

Segundo a Polícia Militar, após negociações conduzidas por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o suspeito se rendeu.

Foto: Ilustração

+ Mulher é feita refém em apartamento no Subúrbio de Salvador

Ainda de acordo com a PM, no interior do imóvel, foram encontradas porções de cocaína, LSD, crack e ecstasy, seis capas de colete balístico, sete camisas com emblemas de uma instituição de segurança, uma mochila, duas balaclavas, quatro balanças de precisão, uma pistola com numeração suprimida, munições de calibres variados, porta-carregadores, celulares, peças de submetralhadora e pistola, além de R$ 8.427 em espécie. 

+ Sequestradores mantêm três pessoas reféns no bairro de Tancredo Neves

Diante dos fatos, as vítimas, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para as devidas providências legais.

Foto: reprodução | Google

LEIA MAIS: Pais fingem sequestro do filho para conseguir dinheiro com resgate

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.