Dono de sorveteria é morto com sinais de tortura e polícia acredita que ele se recusava a pagar "imposto do tráfico" no Pela Porco
Testemunhas relataram que dois homens que chegaram em um veículo, retiraram Marilito do porta-malas e o deixaram em meio a entulhos.
O corpo de um homem, identificado como Marilito Cirilo Filho, de 59 anos, foi encontrado com as mãos amarradas e um fio enrolado no pescoço na Via Expressa Baía de Todos os Santos, em Salvador. Os moradores da região acionaram a Polícia Militar e registraram o caso na manhã desta quarta-feira (27/7).
Testemunhas relataram que dois homens que chegaram em um veículo, retiraram Marilito do porta-malas e o deixaram em meio a entulhos. Segundo a PM, agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) encontraram a vítima ainda com sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou a morte.
Familiares disseram ao Grupo Aratu que a vítima era dona de uma sorveteria no Pela Porco, região da Avenida Sete Portas. O comerciante passava pela Estrada da Rainha diariamente, já que ele morava no bairro de Mirantes de Periperi. Moradores da Estrada da Rainha confirmaram que o trecho é comum para a "desova".
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Oficialmente, o órgão não confirma, mas há, pelo menos, duas linhas de investigação para o assassinato.
A primeira hipótese se refere ao casamento recente de Marilito. Existe uma rixa entre a mulher do rapaz e seus parentes. A segunda linha levantada pela polícia remete ao momento em que o dono da sorveteria, supostamente, teria se recusado a pagar um "imposto" aos traficantes da região do Pela Porco.
*Atualizada às 15h20
LEIA MAIS: "Gkay" e "Boca Rosa" protagonizam beijão em premiação e viram assunto nas redes sociais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!