'Dois meses sem solução': 14 famílias ainda não voltaram pra casa, após desabamento nos Barris
O problema aconteceu, devido à ação de fortes chuvas que caíram na cidade, quando um deslizamento de terra afetou o edifício Residencial Alto do Politeama
Segue sem solução, a situação dos moradores que ficaram desabrigados por conta do desabamento de estrutura de um prédio, ocorrido, há dois meses, no bairro dos Barris, em Salvador.
O problema aconteceu, devido à ação de fortes chuvas que caíram na cidade, quando um deslizamento de terra afetou o edifício Residencial Alto do Politeama, onde mais de 14 famílias precisaram sair de suas casas. Desde lá, moradores reclamam da falta de suporte que deveriam receber de órgão públicos.
Nesta segunda-feira (10/6), a reportagem da TV Aratu esteve no local e conversou com o síndico do prédio, Fábio Souto. Ele relatou que, até o momento, somente a obra começou, mas nada foi oferecido pela prefeitura, inclusive, um carro que estava sem seguro, acabou sendo atingido por parte do imóvel e teve perda total, mas nenhuma solução foi tomada.
"A gente tentou entrar em contato com os órgãos, Sucop e Codesal, para saber qual trâmite é necessário para fazer, mas, até agora, nada. O prazo seria de até seis meses, mas nada ainda", contou o síndico.
CONFIRA REPORTAGEM DO BOM DIA BAHIA:
https://www.youtube.com/watch?v=qrAh1kXYuK4
LEIA MAIS: Líder do tráfico morre após confronto com a polícia na Bahia; fuzil é apreendido
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).