Dentista baleada na Av. Paralela é enterrada em Itamari com cortejo

A dentista foi atingida enquanto estava à bordo de uma motocicleta, no momento em que se dirigia para o trabalho

Por Lucas Pereira.

Foi sepultada e enterrada nesta segunda-feira (24), Larissa Azevedo, de 28 anos, a dentista baleada após um tiroteio na Avenida Paralela, no último dia 14 de março, e que morreu no último sábado (22). A despedida da jovem ocorreu na cidade de Itamari, onde nasceu.

O enterro de Larissa, dentista morta por um tiro na Avenida Paralela, ocorreu em Itamari. Foto: Redes Sociais e TV Aratu

Sob forte comoção, parentes e amigos prestaram as últimas homenagens à Larissa e realizaram um cortejo pelas ruas do município, localizado no Médio Rio de Contas, pedindo justiça.

A dentista foi atingida enquanto estava a bordo de uma motocicleta, no momento em que se dirigia para o trabalho. Ela foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde permaneceu internada até o dia da morte.

No confronto, um suspeito morreu, e outros dois conseguiram fugir. No veículo utilizado pelos suspeitos, a polícia encontrou três pistolas de calibres .40, .45 e 9mm, além de munições. O carro também portava uma placa clonada, e há indícios de que era utilizado em ações criminosas na capital baiana.

Confira a reportagem do Aratu Agora sobre o enterro da dentista Larissa:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.