De novo: pela terceira vez no mês, metrô de Salvador volta a apresentar lentidão por furto de cabos
A primeira vez, que o sistema metroviário de Salvador foi afetado, por problema semelhante, ocorreu no dia 11. A segunda foi no dia 17 entre as estações Pernambués e Detran, na linha 2.
Os usuários do metrô de Salvador, mais uma vez, enfrentaram transtornos na manhã desta quarta-feira (30/3). Novamente, um furto de cabos entre as estações Rodoviária e Pernambués causou lentidão no tráfego dos trens em ambos os sentidos, tanto Aeroporto quanto Acesso Norte.
Ironicamente, a ingrata situação ocorre pela terceira vez neste mês. A primeira vez, que o sistema metroviário de Salvador foi afetado por um furto ou uma tentativa de furto de cabos, ocorreu no dia 11. A segunda foi no dia 17 entre as estações Pernambués e Detran, na linha 2.
De acordo com a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, as equipes de manutenção estão atuando para normalizar a operação nesta quarta-feira. A circulação da linha 1 não foi afetada e segue operando normalmente.
LEIA MAIS: Vacinação contra Covid-19 prossegue com "Liberou Geral" nesta quarta em Salvador; veja programação
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.