Corrente de Solidariedade: rede de apoio dá suporte a equipes de resgate em Saramandaia

Inconsolados, familiares do desaparecido aguardam por um desfecho da situação

Por Dinaldo dos Santos.

Corrente de Solidariedade: rede de apoio dá suporte a equipes de resgate em Saramandaiareprodução/TV Aratu

Uma rede de apoio formamada por moradores está dando suporte às equipes de resgate, formada por bombeiros militares e voluntários, que atuam na tentativa de localizar e resgatar o jovem Paulo Andrade, 18 anos, vítima de soterramento, na última quarta-feira (27), após desabamento do imóvel que morava, em Saramandaia, bairro de Pernambués, em Salvador.

Na manhã desta sexta-feira (29), a reportagem da TV Aratu acompanhou, no local, a movimentação de pessoas, integrando uma verdadeira corrente de solidariedade, trabalhando com o objetivo de fornecer alimentos e água para os membros da comunidade, que estão atuando de forma incansável na força-tarefa instituída para encontrar o jovem.

Inconsolados, familiares de Paulo, que também tiveram mais duas pessoas vitimadas e socorridas neste episódio ( a mãe e o rimão dele), aguardam por um desfecho da situação.

LEIA MAIS: Área confinada e de difícil acesso dificulta resgate de último desaparecido em tragédia de Saramandaia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.