Corpos são encontrados com sinais de tortura próximos à Pedra de Xangô

Moradores relataram estar assustados com a frequência de corpos encontrados nas proximidades da Pedra de Xangô

Por Da Redação.

Dois homens foram encontrados mortos no início da noite deste domingo (16), na avenida Assis Valente, próximo à Pedra de Xangô, no bairro da Boca da Mata, em Salvador. De acordo com informações apuradas pelo programa Alô Juca, da TV Aratu, as vítimas estavam com as mãos amarradas e apresentavam sinais de tortura e espancamento.


A área foi isolada pelo 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), e as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para investigar o caso. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.


Até o momento, as vítimas não foram identificadas. | Foto: Jefferson Peixoto/Agecom

Até o momento, as vítimas não foram identificadas. | Foto: Jefferson Peixoto/Agecom




Ao portal Alô Juca, moradores da região relataram estar assustados com a frequência de corpos encontrados nas proximidades da Pedra de Xangô, monumento sagrado pelo Candomblé e tombado pela Prefeitura de Salvador.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a motivação do crime não foi esclarecida.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. | Foto: Valter Pontes/Secom

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. | Foto: Valter Pontes/Secom



Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.