Corpo de suspeita de esfaquear mulher na Ribeira é encontrado com sinais de espancamento
A informação foi confirmada pelo jornalista Ramon Lisbôa, que está no Instituto Médico Legal (IML)
O corpo da mulher que matou Girlene Miranda Ferreira. na Cidade Baixa, em Salvador, foi encontrado na manhã desta segunda (14/10), com sinais de espancamento. Girlene, de 40 anos, foi morta na madrugada de hoje, no final de linha da Calçada.
Segundo a repórter da TV Aratu, Lara Linhares, a família reconheceu a suspeita de ter cometido o crime pelas tatuagens no corpo. Ela foi identificada como Eliete dos Santos, de 49 anos. A informação foi confirmada pelo jornalista Ramon Lisbôa, que está no Instituto Médico Legal (IML).
+ Mulher é esfaqueada após discussão em bar na Cidade Baixa
ENTENDA
Informações apuradas na manhã de hoje apontam que Girlene foi atacada após se envolver em uma briga de bar na região. Policiais da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foram acionados para averiguar a situação e constataram o crime. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Girlene foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações do crime serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Salvador).
LEIA MAIS: Salvador, RMS e interior têm reduções de mortes violentas em 2024, diz SSP-BA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).