Corpo de rifeira desaparecida na Boca do Rio é encontrado e reconhecido por tatuagem: "O Senhor tem o poder e eu tenho a fé"
O corpo da rifeira Jaiane Costa, de 22 anos, moradora da Boca do Rio que estava desaparecida há 30 dias, foi encontrado nesta quarta-feira (6/7), em estado avançado de decomposição. Segundo informações iniciais, o corpo da vítima foi abandonado nesta manhã, por pessoas que estavam a bordo de um carro na Avenida 2 de Julho, entre Cajazeiras e Águas Claras, em Salvador.
A identificação do corpo foi possível por causa da tatuagem "O Senhor tem a força e eu tenho a fé", que Jaiane tinha na perna. A mãe dela, Denisse Pereira, fez o reconhecimento do cadáver no início desta tarde, no Instituto Médico Legal (IML).
Jaiane deixa uma filha de 4 anos.
O CASO
Há uma semana, Denisse concedeu entrevista à TV Aratu, afirmando ter novas informações sobre o desaparecimento da rifeira. De acordo com ela, por conta de uma disputa pela guarda da filha de Jaiane, a ex-sogra da jovem pode estar envolvida no sumiço.
Durante a entrevista, Denisse revelou que teve acesso a câmeras de segurança de um supermercado da região que teriam flagrado Jaiane. Segundo ela, no dia 6 de junho, último dia em que a rifeira foi vista, ela estava com a ex-sogra num supermercado da região. "Ela entrou só e , quando saiu, saiu com a avó da filha dela”, relatou.
A mãe da jovem conta ainda que foi contatada numa rede social, através de um perfil falso, por alguém que pediu dinheiro via pix em troca de informações sobre o paradeiro de Jaiane. Após pedir os dados da chave de pagamento, foi possível descobrir informações da pessoa por trás do perfil. “Ele é de Cruz das Almas, do interior do pai da minha neta. Reside no bairro Areia Branca e já foi preso. E está exigindo dinheiro para dar informações da minha filha", explicou.
VEJA OS PRINTS DA CONVERSA
Jaiane é de uma localidade conhecida como Baixa Fria e teria saído em busca de uma passagem para Amargosa, onde pretendia ficar durante o São João.
CONFIRA A ENTREVISTA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!