Corpo de homem é encontrado em área de mata na Vila Canária

A mãe do homem, mais conhecido como Zezinho, reconheceu o corpo e contou que ele já foi envolvido com o tráfico

Por Da Redação.

O corpo de um homem foi encontrado por equipes das polícias Militar e Civil em uma área de mata no bairro de Vila Canária, em Salvador. Segundo a repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, que foi até o local, a vítima seria José Carlos Silva Gomes, de 30 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (21), após sair de casa em Valéria.

A mãe do homem, mais conhecido como Zezinho, reconheceu o corpo e contou que ele já foi envolvido com o tráfico de drogas e estava respondendo na Justiça pelo crime. A mulher, que preferiu não ser identificada, disse que, após a prisão, Carlos começou a tentar sair da criminalidade e estava em busca de emprego. "Ele não deixava de falar comigo, não. Não ficava sem dar notícias. E amanhã já faz oito dias", relatou.

+ Homem é assassinado a tiros no Subúrbio de Salvador

Foto: Arquivo Pessoal

Ainda de acordo com ela, Zezinho foi à Vila Canária para procurar emprego em um ferro-velho. De acordo com a repórter Daniela Mazzei, os moradores do bairro já haviam relatado um forte cheiro de cadáver na região onde o corpo foi localizado.

O Aratu On entrou em contato com as polícias Militar e Civil para pedir mais detalhes sobre o caso e aguarda o retorno. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.