Considerado perigoso, suspeito é morto após confronto com a PM no Pela Porco, em Salvador; área vive tensão
No dia anterior, um ônibus chegou a ser incendiado no bairro da Sete Portas, na mesma região, em um protesto da comunidade contra uma ação policial que teria deixado uma pessoa baleada.
Por Da Redação.
Um tiroteio entre policiais e traficantes na região do Pela Porco, em Salvador, deixou ao menos um homem morto na tarde desta quinta-feira (17/2). Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Vídeos mostram o momento no qual o suspeito é colocado dentro de uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).
No dia anterior, um ônibus chegou a ser incendiado no bairro da Sete Portas, na mesma região, em um protesto contra uma ação policial que teria deixado uma pessoa baleada. Durante o ato, uma mulher de 25 anos também foi atingida por disparos e teve que ser socorrida ao HGE. pic.twitter.com/RAW3IXvhnO
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 17, 2022
Moradores afirmam que ouviram muitos tiros e que teriam mais vítimas, mas a polícia não confirmou a informação. O comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento, informou ao Aratu On que a vítima é um "elemento de alta periculosidade que resistiu a prisão". A companhia esteve no local dando apoio à Polícia Civil.
No dia anterior, um ônibus chegou a ser incendiado no bairro da Sete Portas, na mesma região, em um protesto da comunidade contra uma ação policial que teria deixado uma pessoa baleada. Durante o ato, uma mulher de 25 anos também foi atingida por disparos e teve que ser socorrida ao HGE. O estado de saúde dessas duas vítimas é desconhecido.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).