Considerado perigoso, suspeito é morto após confronto com a PM no Pela Porco, em Salvador; área vive tensão
No dia anterior, um ônibus chegou a ser incendiado no bairro da Sete Portas, na mesma região, em um protesto da comunidade contra uma ação policial que teria deixado uma pessoa baleada.
Um tiroteio entre policiais e traficantes na região do Pela Porco, em Salvador, deixou ao menos um homem morto na tarde desta quinta-feira (17/2). Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Vídeos mostram o momento no qual o suspeito é colocado dentro de uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).
No dia anterior, um ônibus chegou a ser incendiado no bairro da Sete Portas, na mesma região, em um protesto contra uma ação policial que teria deixado uma pessoa baleada. Durante o ato, uma mulher de 25 anos também foi atingida por disparos e teve que ser socorrida ao HGE. pic.twitter.com/RAW3IXvhnO
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 17, 2022
Moradores afirmam que ouviram muitos tiros e que teriam mais vítimas, mas a polícia não confirmou a informação. O comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento, informou ao Aratu On que a vítima é um "elemento de alta periculosidade que resistiu a prisão". A companhia esteve no local dando apoio à Polícia Civil.
No dia anterior, um ônibus chegou a ser incendiado no bairro da Sete Portas, na mesma região, em um protesto da comunidade contra uma ação policial que teria deixado uma pessoa baleada. Durante o ato, uma mulher de 25 anos também foi atingida por disparos e teve que ser socorrida ao HGE. O estado de saúde dessas duas vítimas é desconhecido.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.