Como "prêmio", traficantes exibem corpo de rival por bairro de Salvador e filmam tudo; fuzil é usado

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Jean Mendes.

Como "prêmio", traficantes exibem corpo de rival por bairro de Salvador e filmam tudo; fuzil é usadoredes sociais

A "guerra" entre traficantes do Bonde do Maluco e Katiara, que tem tirado o sono de moradores do bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, gerou mais uma cena de filme de terror. 

Bandidos que capturaram um homem de outra facção arrastaram o corpo da vítima pelas ruas e, ainda, deram dezenas de tiros contra o rapaz. Tudo aconteceu no sábado (24/12). 

Os criminosos fizeram questão de gravar tudo, em pelo menos três vídeos. No primeiro deles, o traficante que filma se vangloria, como se fosse um recado para os rivais. "Aqui é a 'Tropa da Tartaruga'. Nós 'deixa' ridícilo [o corpo]", grita. 

Em outra imagem, ele ainda diz que o grupo responsável pelo crime é rival do BDM. O que chama a atenção é que uma das armas utilizadas pelos assassinos é de guerra, um fuzil. Com ele, vários tiros são dados contra o corpo já arrastado. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

BRIGA

As guerra das duas facções na região se intensificou há pelo menos um mês, ainda de acordo com os moradores. Diariamente, durante a madrugada, diversos homens com armas de grosso calibre saem às ruas. 

Os confrontos ocorrem, principalmente, nas Ruas Theotônio Vilela e Luís Henrique. Vídeos têm sido publicado nas redes sociais mostrando como ficam imóveis depois dos confrontos: completamente perfurados. 

Por conta da situação, vários moradores já se mudaram de Fazenda Coutos. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.