Com R$ 10 mil em mãos, empresário desaparece em Salvador e dinheiro não é levado; vítima teria sido ameaçada pela ex
A última pessoa que Fábio Souza Carmel teve contato foi com o seu filho, e, logo em seguida, parou de responder as mensagens e ligações.
Um empresário identificado como Fábio de Souza Carmel, de 45 anos, desapareceu na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), por volta das 7h desta quinta-feira (12/5). O repórter Ramon Lisbôa, da TV Aratu, conversou com a namorada e o filho do homem, de prenome Felipe, que detalharam como a situação ocorreu.
Segundo a companheira da vítima, que não teve o nome divulgado, ele teria saído de casa e dado apenas 'bom dia', por meio do WhatsApp. A última pessoa que Fábio teve contato foi com o seu filho, e, logo em seguida, parou de responder as mensagens e ligações.
Dentro do carro do empresário, que foi encontrado na Avenida Bonocô, havia uma quantia de aproximadamente R$ 10 mil. Esse dinheiro seria usado para pagar os seus funcionários. Curiosamente, a quantia não foi roubada. De acordo com o filho, o que o deixa mais impressionado é que não havia nada de anormal no momento em que se falaram.
"O que mais me deixa assim é isso, não tinha nada de anormal, entendeu? A voz dele quando eu tive contato com ele 'tava' normal, como se nada tivesse acontecido. Por isso que estamos tão aflitos", diz Felipe.
Há cerca de três meses, Fábio contou à namorada que sofreu uma ameaça. "Tem uns dois, três meses, essa suposta ameaça. Alguém ligou e falou que iria arás dele. Mas, desde então, nada. Fábio não é uma pessoa que tem inimigos, não tem desavenças com ninguém. Acho que por isso esse seja todo o mistério desse desaparecimento", afirma.
A ameaça teria vindo por parte de uma ex-companheira do homem. A principal suspeita é de que Fábio tenha sido seguido desde Itapuã, bairro onde a família reside, até a fábrica, que fica na Rua Chile. Em seguida, o empresário foi para a Bonocô e parou em um supermercado.
"Todo dia a nossa rotina era essa. Era quase a mesma. Então, por causa disso, eu acho que ele foi seguido [...] Ele estava contente, feliz com a vida, não teria porque ele sumir assim, fazer isso de uma hora para outra. Então, eu tenho certeza absoluta que foi sequestro", completa Felipe.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!