Com placa de sinalização caída, "roubadinhas" aumentam em trecho de novo acesso à BR-324

A placa de trânsito que indicava proibição da conversão no local das infrações foi derrubada. Com isso, a situação passou a ser mais frequente, prejudicando o fluxo normal do trânsito e aumentado o risco de acidentes na via.

Por Da Redação.

Com placa de sinalização caída, "roubadinhas" aumentam em trecho de novo acesso à BR-324Lorena Dias/TV Aratu
Após uma semana da inauguração do novo complexo viário de Águas claras, em Salvador, o problema das "roubadinhas" que começaram a acontecer em um trecho da região, além de ter intensificado, ganhou mais um agravante. A placa de trânsito que indicava proibição da conversão no local das infrações foi derrubada. Com isso, a situação passou a ser mais frequente, prejudicando o fluxo normal do trânsito e aumentado o risco de acidentes na via. No último dia 3 de outubro, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez a entrega da nova ligação BR-324 – Estrada do Derba. A obra teve o objetivo de levar maior segurança e integração mais fluida entre as pistas e também no acesso à Avenida 29 de Março. De acordo com o governo do estado, as intervenções foram estrategicamente planejadas para melhorar o trânsito no local, onde há um fluxo intenso de veículos. As obras foram realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). LEIA MAIS: Valor do gás de cozinha sofre segundo reajuste neste mês de outubro na Bahia Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.