Casarão desaba na Ladeira da Montanha após fortes chuvas; local está interditado
Motoristas que saem da Rua Miguel Calmon, no Comércio, devem seguir pela Avenida Lafayete Coutinho, a Contorno. A Transalvador está no local orientando os condutores.
Parte de um casarão desabou com as fortes chuvas e interditou a Ladeira da Montanha, em Salvador. A estrutura responsável pelo escoramento do antigo imóvel estava deteriorada e cedeu ainda durante a madrugada desta quinta-feira (21/4).
De acordo com a Defesa Civil do Município, novos desabamentos podem acontecer e a área está isolada. “Esse escoramento desse jeito, com ferrugem, sem base, ele age de forma contrária. Vira um peso na estrutura e puxa ela pra frente. Agora isso precisa ser refeito de uma maneira segura”, disse o engenheiro da Codesal, Expedito Sacramento.
Não há previsão para liberação da Ladeira da Montanha. Com isso, os motoristas que saem da Rua Miguel Calmon, no Comércio, devem seguir pela Avenida Lafayete Coutinho, a Contorno. A Transalvador está no local orientando os condutores.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!