Carro com 5 estudantes de medicina capota e duas acabam morrendo
As estudantes estavam a caminho de Mineiros, onde cursavam medicina na Unifimes
Por Da Redação.
Uma colisão na BR-060 resultou na morte de duas estudantes de medicina e feriu outras três, na manhã de segunda-feira (5). O incidente ocorreu no KM 246, perto de Indiara, na região sul do estado de Goiás.
Segundo informações do G1, Camilla de Paula Lopes Cavalcante faleceu no local e Anna Luyza Carvalho, que recebeu atendimento médico, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Ambas ocupavam o assento traseiro de um HB20S branco, que se desprendeu da estrada e capotou.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos já estavam sendo transportadas para o Hospital Municipal de Indiara por populares. No banco traseiro, outras três estudantes de medicina estavam presas às ferragens.
Camilla já havia falecido quando a ajuda chegou. Anna Luyza foi socorrida em estado crítico pelo SAMU, porém não resistiu e veio a óbito no hospital.
Isadora Wesmone, a terceira pessoa no banco traseiro, conforme o G1, sofreu fraturas nos membros inferiores e traumatismos na face. Ela foi conduzida lúcida ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A Prefeitura Municipal de Indiara informou que Ana Victória foi direcionada para a Clínica do Esporte, enquanto Evelyn Caroline foi levada ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deverá realizar uma tomografia. Ambas estavam lúcidas e sem ferimentos mais sérios.
Informações preliminares dão conta que as jovens estavam a caminho de Mineiros, onde cursavam medicina na Unifimes. Ainda não se sabe as causas do acidente.
LEIA MAIS: Abastecimento de água é reduzido em Salvador e RMS após fortes chuvas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).