Cantor de pagode é morto com pelo menos 12 tiros em Salvador; vítima deixa filha bebê

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (10/5), por volta de 1h50, na Rua Jardim Botânico, após a Creche Vila Verde.

Por Da Redação.

Cantor de pagode é morto com pelo menos 12 tiros em Salvador; vítima deixa filha bebê redes sociais

Um homem de 33 anos, identificado como Tiago Santos Silva, foi morto a tiros, na madrugada de segunda-feira (10/5), no bairro de São Cristóvão em Salvador.

O caso aconteceu por volta de 1h50, na Rua Jardim Botânico, após a Creche Vila Verde. A reportagem da TV Aratu apurou no local que a vítima era cantor de uma banda de pagode, não famosa, e não teria envolvimento com o crime.

Tiago foi surpreendido por homens armados e atingido por cerca de doze disparos. Ele morreu na hora e o corpo foi levado em seguida pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML). 

Ainda não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato. Policiais militares da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram acionados, mas não encontraram os executores do homicídio. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Tiago era separado e deixa uma filha, de pouco mais de um ano. 

LEIA MAIS: Cinemas, clubes e centro de convenções podem ser reabertos em Salvador, anuncia Bruno; shoppings funcionarão todos os dias

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.