Câmera mostra momento em que mulher é executada com tiros no rosto na Fazenda Grande 2, em Salvador
Familiares da vítima devem ser ouvidos para uma linha de apuração ser traçada. O corpo de Juliana Maltez foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Uma mulher de 48 anos, identificada como Juliana Souza Maltez, foi morta a tiros no bairro de Fazenda Grande 2 - região de Cajazeiras -, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (7/3).
O caso aconteceu por volta das 0h15 e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens, obtidas pela reportagem do Grupo Aratu, mostram que a vítima caminhava normalmente quando foi surpreendida por um homem, que atira pelo menos duas vezes no rosto da mulher. Logo em seguida, o criminoso sai tranquilamente.
Câmera de segurança mostra momento em que mulher é assassinada em Fazenda Grande 2 pic.twitter.com/BMDLbmvTpT
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 7, 2022
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) foram acionados e encaminharam Juliana para o Hospital Municipal da Boca da Mata, mas não resistiu.
O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares da vítima devem ser ouvidos para uma linha de apuração ser traçada. O corpo de Juliana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro.
Ainda no início da manhã, outras duas execuções foram registradas na capital baiana. Julivan Mota da Cruz, de 47 anos, foi morto no bairro de Castelo Branco, às 5h45. Por volta das 7h, Daniel Batista Sales Carvalho, 25, acabou executado em Itapuã. Os detalhes dos crimes não foram dados pela Secretaria da Segurança Pública.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003