Briga de torcida organizada termina com duas pessoas presas na Unijorge

Confusão teria sido motivada por uma jaqueta de torcida organizada

Por Da Redação.

Uma briga envolvendo integrantes de uma torcida organizada terminou com duas pessoas presas na noite desta quarta-feira (11), na área interna do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Avenida Paralela.

Briga envolvendo torcida organizada. Foto: Reprodução / Redes Sociais

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma dupla agrediu um rapaz por causa de uma jaqueta com a estampa de uma torcida organizada.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu em flagrante a dupla suspeita de agredir a vítima. Um dos agressores portava uma arma de brinquedo, que foi apreendida.

Em nota, a universidade informou que a briga começou fora das instalações da Unijorge e causou correria entre os estudantes. A instituição acrescentou ainda que está colaborando com as investigações.

“Uma briga entre torcedores, ocorrida fora das instalações da faculdade, gerou confusão e corre-corre entre os alunos na noite desta quarta-feira (11). Felizmente, a ocorrência não deixou feridos, provocando apenas danos materiais. A Unijorge afirma que está apoiando as autoridades na apuração dos fatos”, informou a instituição.

Os dois agressores foram apresentados na Central de Flagrantes.

LEIA MAIS: Brasileiro Thiago Ávila vai para solitária em prisão de Israel

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.