Cidade

Babalorixá é encontrado morto na Região Metropolitana de Salvador

Ademário Costa, de 56 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (4)

Por Da Redação

Babalorixá é encontrado morto na Região Metropolitana de SalvadorCréditos da foto: Redes Sociais / @ileaxebualegi

O Babalorixá do terreiro Ilê Axé Omó Odé Bualegi, que fica no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, foi encontrado morto nesta sexta-feira (5/4), com marcas de tiros, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


O líder religioso, identificado como Ademário Costa, de 56 anos, foi encontrado por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) após uma ocorrência sobre disparo de arma de fogo na rua Marechal Rondon, no bairro Passagem dos Teixeiras.


O Babalorixá estava desaparecido desde a última quinta-feira (4), quando saiu sozinho de carro após receber um telefonema. Um dia depois, na sexta (5), momentos antes do corpo ser encontrado, o veículo foi localizado, com a ajuda de um GPS, em um trecho da BA-528, conhecida como Estrada do Derba, abandonado e queimado.


O crime e a motivação dos disparos estão sendo investigados pela 20ª Delegacia de Candeias. Em nota, o terreiro informou que, em breve, divulgação informações sobre o sepultamento.


LEIA MAIS: Dois homens morrem após confronto com a Rondesp BTS no bairro de São Caetano, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.