Assaltantes em fuga atropelam pedestre e vão presos no Paralela Parque
Após localização, o grupo empreendeu fuga, atropelando uma pessoa, colidindo com motos e só parando após bater em outro carro
Por Lucas Pereira.
Um homem e uma mulher foram presos após atropelarem uma pessoa durante fuga em uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (14). Eles estariam praticando assaltos na região do Paralela Parque, em Salvador, quando foram surpreendidos por policiais militares e tentaram fugir da abordagem.
![Os assaltantes foram presos e levados para a DRFRF, onde a ocorrência foi registrada. Foto: Alô Juca](https://adm.aratuon.com.br/assets/a57a6c8d-94ac-4254-b5ef-658437b287a8.png?width=1280&format=webp&)
Os assaltantes foram presos e levados para a DRFRF, onde a ocorrência foi registrada. Foto: Alô Juca
Segundo informações da PM, as guarnições foram acionadas para uma ocorrência de que suspeitos armados estariam realizando roubos na região. Após localização, o grupo empreendeu fuga, atropelando uma pessoa, colidindo com motos e só parando após bater em outro carro. Três pessoas estavam no veículo, mas um suspeito conseguiu fugir.
Se constatou que carro tinha restrição de furto e roubo. Com a dupla foram encontrados diversos aparelhos celulares, relógios, uma arma de fogo calibre.38 com numeração suprimida, uma mochila e uma carteira.
Já a vítima atropelada foi encaminhada para uma unidade de saúde e não há informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e os detidos estão à disposição do Poder Judiciário.
![Durante a fuga, os assaltantes bateram em motos, atropelaram uma pessoa e só pararam após colidirem com um carro. Foto: Alô Juca](https://adm.aratuon.com.br/assets/9b4593a2-6c30-4e5c-9117-b3d6293ecc45.png?width=1280&format=webp&)
Durante a fuga, os assaltantes bateram em motos, atropelaram uma pessoa e só pararam após colidirem com um carro. Foto: Alô Juca
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).