Armas e munições foram levadas da casa de PM aposentado morto dentro de casa, no Curuzu
PM aposentado é executado após ter casa invadida por "bonde" contendo 15 homens em Salvador
Três armas, além de munições, foram levadas da casa de Emanuel da Silva Oliveira, sargento aposentado da Polícia Militar que foi executado a tiros dentro da própria casa, no Curuzu, em Salvador, nesta quinta-feira (15/9). A informação foi passada à reportagem da TV Aratu pelo irmão da vítima.
LEIA MAIS: PM aposentado é executado após ter casa invadida por "bonde" contendo 15 homens em Salvador
Há a suspeita de que o assassino tinha acesso à casa de Emanuel. Ainda de acordo com o irmão, o sargento aposentado tinha pedido à própria filha que não frequentasse a casa dele, por ser um local perigoso. Além disso, também conforme o parente, o policial aposentado não andava mais armado, a pedidos da família.
O CRIME
O caso aconteceu na Rua Bráulio Pereira. Agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados e isolaram a área do crime.
O imóvel estava completamente revirado. A vítima morreu na hora e não chegou a ser socorrida. De acordo com testemunhas, cerca de 15 homens armados, mesmo à luz do dia, passaram pela rua e invadiram a casa de Emanuel, que recebeu diversos tiros. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Linhas de investigações ainda serão traçadas, mas apuração do Aratu On aponta que a família de Emanuel já havia sido ameaçada. Em 2004, traficantes do Curuzu atiraram seis vezes contra ele. O rapaz conseguiu correr.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!