Após vistoria, Azul inicia remoção de aeronave envolvida em incidente em Salvador
Na ocasião, a aeronave fazia o voo AD 4372 que partiu de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana e ultrapassou os limites da pista no momento do pouso.
O avião da Azul, envolvido no incidente ocorrido em Salvador, no último dia 10 de maio, passa por processo de retirada da área de vegetação, onde parou e ficou estacionado, após exceder o limite da pista do aeroporto, durante aterrissagem.
Em nota, a Azul informou que, após vistoria do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa), a aeronave foi liberada para remoção. A companhia ressaltou que já iniciou a remoção e que segue prestando suporte ao órgão responsável a fim de colaborar com a investigação do evento.
Apesar da situação inusitada, ninguém ficou ferido na ocorrência. Na ocasião, a aeronave fazia o voo AD 4372 que partiu de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana e ultrapassou os limites da pista no momento do pouso. Ainda não há informações sobre previsão do término da retirada do avião.
Quem circula na região do aeroporto de Salvador pode visualizar máquinas e equipamentos que estão sendo utilizados na operação.
Azul inicia retirada de avião envolvido em incidente, em Salvador. pic.twitter.com/ggkP2POm3g
— Aratu On (@aratuonline) May 17, 2023
LEIA MAIS: Julgamento de acusado de matar ex-companheira no Barbalho é adiado outra vez
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!