Após criança de cinco anos pisar em banco de carro, motorista de aplicativo expulsa mãe e filha de veículo
Quando solicitado que ambas fossem deixadas em casa, o homem, então, deixou Ruth e sua filha no meio da rua
Um motorista de aplicativo expulsou uma mãe e uma criança de cinco anos do carro após a menina colocar os pés sob o banco do veículo. Ambas estavam em uma corrida quando foram deixadas em um ponto desconhecido na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
O caso aconteceu na quinta-feira (25/11), e partes da ação foram filmadas. Em entrevista ao programa Cidade Aratu, da TV Aratu, a mãe, identificada como Ruth, que não quis mostrar o rosto por medo de crime de retaliação, afirmou que, em certo momento da viagem, o motorista avisou que iria parar e que, na hora, estava chovendo e a sua filha estaria chorando.
"No meio o caminho, ele disse que ia parar para que eu descesse. Estava chovendo muito e eu disse: 'Abra que eu desço'. Quando eu falei que ia descer, ele falou: 'Se eu não tivesse iniciado a corrida, você ia ver se não iria descer aqui', e continuou. Depois disso, eu fiquei quieta", disse Ruth.
Em seguida, o motorista disse para a mãe dar educação à criança e, ainda de acordo com ela, começou a querer "partir para cima".
Depois de um tempo, o aplicativo sinalizou ao motorista que o destino da passageira tinha chegado. Em contra-partida, Ruth disse ao homem que aquele não era o seu destino. Mesmo após pedir para ser deixada em casa com a filha, o homem preferiu deixar Ruth e a criança no meio da rua.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!