Cidade

Após agressões, homem acusa PM e funcionário de supermercado em Salvador de racismo

"Em nota, o mercado informou que está apurando o caso e mandará mais informações 'assim que possível'

Por Da Redação

Após agressões, homem acusa PM e funcionário de supermercado em Salvador de racismoCréditos da foto: Arquivo Pessoal

Um homem, identificado como Jonatas, acusa um funcionário da unidade de um supermercado em Salvador, de agressão e racismo. Segundo o relato da vítima, um grupo de homens o agrediu e o acusou de ter furtado uma cliente do estabelecimento na noite de quinta-feira (7/11).


À equipe de jornalismo da TV Aratu, a vítima relatou que, por volta das 21h20 da última quinta (7), ele foi vítima de uma tentativa de atropelamento e espancamento. Os autores, de acordo com ele, seriam um "policial à paisana" e um empregado da rede de supermercados. O caso, porém, aconteceu fora do estabelecimento.


"Esses covardes me acusaram de algo que não fiz, nem pude me explicar! Me acusaram de agredir, roubar uma bike do Itaú e o celular de uma garota!. Não houve espaço para entendimento, mas, por conta da minha pele, houve espaço para violência", disse ele.


Após as agressões, Jonatas foi encaminhado a um hospital e já recebeu alta médica.


Em nota, a empresa informou que, após apuração interna, a equipe do supermercado concluiu que nenhum funcionário da unidade está envolvido com a ocorrência.


O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) como "lesão corporal".


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.