Entre os mais procurados da Bahia, Oito de Copas do 'Baralho do Crime' morre em confronto com a polícia
Caso aconteceu nesta sexta-feira (11). Homem é suspeito de liderar organização criminosa, tráfico de drogas, homicídios, além de outros crimes.
O Oito de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) - uma ferramenta lúdica que mostra os homens mais procurados da Bahia -, Carlos de Araújo Mendes, conhecido como Big John, morreu na madrugada desta sexta-feira (11/6), após trocar tiros com a polícia, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
De acordo com a SSP, o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos a bancos e homicídios. Os PMs realizavam ações preventivas na cidade quando localizaram um grupo armado. Durante cerco para prisão houve resistência com disparos de arma de fogo e o integrante do Baralho do Crime terminou atingido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Simões Filho, mas não resistiu.
Com ele foram apreendidos uma pistola austríaca calibre 45, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, porções de drogas, celulares e 536 reais. O patrulhamento na região foi reforçado com unidades especializadas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.