Entre os mais procurados da Bahia, Oito de Copas do 'Baralho do Crime' morre em confronto com a polícia

Caso aconteceu nesta sexta-feira (11). Homem é suspeito de liderar organização criminosa, tráfico de drogas, homicídios, além de outros crimes.

Por Da Redação.

Entre os mais procurados da Bahia, Oito de Copas do 'Baralho do Crime' morre em confronto com a políciadivulgação/SSP

O Oito de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) - uma ferramenta lúdica que mostra os homens mais procurados da Bahia -, Carlos de Araújo Mendes, conhecido como Big John, morreu na madrugada desta sexta-feira (11/6), após trocar tiros com a polícia, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. 

De acordo com a SSP, o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos a bancos e homicídios. Os PMs realizavam ações preventivas na cidade quando localizaram um grupo armado. Durante cerco para prisão houve resistência com disparos de arma de fogo e o integrante do Baralho do Crime terminou atingido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Simões Filho, mas não resistiu.
 
Com ele foram apreendidos uma pistola austríaca calibre 45, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, porções de drogas, celulares e 536 reais. O patrulhamento na região foi reforçado com unidades especializadas.

LEIA MAIS: Avó não habilitada é flagrada transportando neta de 2 anos, amarrada na cintura, em motoneta na BR 367

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.