Ambulantes que pintarem lugar nos circuitos do Carnaval podem ser penalizados; confira

Segundo o titular da Semop, a prática gera prejuízos aos cofres públicos e está sendo coibida pela secretaria, que tem removido as marcações nos circuitos

Por Da Redação.

Ambulantes que pintarem lugar nos circuitos do Carnaval podem ser penalizados; confiraTV Aratu
Com a proximidade das festes do Carnaval em Salvador, diversos ambulantes que trabalharão na folia têm praticado um crime ao marcarem seus lugares ou pintarem o chão nos circuitos da festa. A prática pode ser enquadrada como crime de vandalismo, conforme explicou o secretário de Ordem Pública de Salvador, Alexandre Tinoco, durante o programa QVP desta quarta-feira (17/1). Segundo Tinoco, a prática gera prejuízos aos cofres públicos e está sendo coibida pela Semop, que realizou nesta quarta uma ação para a limpeza das marcações em frente ao Porto da Barra, sendo estendida nos próximos dias para as regiões do Cristo da Barra e também em Ondina. Além disso, o secretário falou sobre os itens proibidos durante a festa como garrafas de vidro e espetos de churrasco. Confira a entrevista. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.