Advogado é preso após atirar em duas idosas e ser racista com vizinhos em Vera Cruz
Conforme o delegado da cidade, ele já é "velho conhecido" e soma queixas na unidade
Um advogado foi preso em flagrante após atirar em direção a duas idosas, em um condomínio, no município de Vera Cruz, neste domingo (22/1). Além da tentativa de homicídio, o homem também é suspeito de ter sido racista.
Ele foi autuado por tentativa de homicídio, racismo, ameaça e desacato, inclusive contra a delegada que estava no local. De acordo com o titular da 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, Leandro Mascarenhas, os crimes ocorreram por motivo fútil. “Conforme apurado até o momento, o autor costuma se desentender com diversas pessoas, inclusive vizinhos”, explicou.
Ainda conforme o delegado, o advogado tem passagens na unidade. “Ele tem figurado como autor em ocorrências de caráter criminal, além de alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), motivados por lesões corporais, ameaças e danos”, detalhou. Após passar por exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, pelo Poder Judiciário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!