Cidade

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a polícia no Bairro da Paz

Com "Gordinho" foram encontrados um fuzil com um carregador contendo 13 munições, 100 porções de maconha, 280 pinos de cocaína e uma balança de precisão

Por Da Redação

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a polícia no Bairro da PazCréditos da foto: TV Aratu
Um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado somente como "Gordinho", foi morto na manhã desta segunda-feira (28/10), durante um confronto com policiais militares da Rondesp Atlântico, na rua Morro da Felicidade, no Bairro da Paz, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs foram acionados para verificar a situação de homens armados, que estariam vendendo entorpecentes na região. Chegando no local, o grupo teria disparado contra a guarnição, dando inicio ao confronto. Após a troca de tiros, a polícia realizou buscas nos locais onde os suspeitos estavam escondidos. Na tentativa de fugir, os indivíduos atiraram novamente contra os policias. Neste momento, um dos suspeitos foi encontrado caído ao solo com um fuzil. O ferido foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Com ele foram encontrados um fuzil com um carregador contendo 13 munições, 100 porções de maconha, 280 pinos de cocaína e uma balança de precisão. LEIA MAIS: Integrante do BDM é encontrado morto dentro de casa em Itapuã Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.