Integrante do BDM é morto em operação da polícia no bairro de Castelo Branco
Suspeito, identificado como Victor, trabalhava para o chefe do BDM, o "Scoob", que também morreu na manhã de hoje
Um integrante da facção do Bonde do Maluco (BDM), identificado somente como Victor, morreu no final da manhã desta sexta-feira (4/10), após ter sido baleado durante uma operação da Rondesp Central no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Segundo informações preliminares apuradas pela produção da TV Aratu, Victor trabalhava para o chefe do BDM, Thiago Santos da Silva, o “Scoob”, que também morreu na manhã de hoje quando, durante ações de inteligência, atirou contra os policiais. O traficante acabou ferido no confronto e foi socorrido para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.
+ Integrante do ‘Baralho do Crime’ é ferido e outro morto em confronto com PMs
Na ação, Victor estava escondido em um imóvel próximo àquele onde Scoob se escondeu. No confronto, o integrante do BDM acabou sendo atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
VEJA MATÉRIA COMPLETA ABAIXO:
https://www.youtube.com/watch?v=VY7M6PkDZ7E
LEIA MAIS: Jovem é morto a tiros durante carreata do candidato e cantor Igor Kannário
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).