Estudantes e trabalhadores são assaltados durante arrastão em Cajazeiras

Assaltantes estavam em um carro modelo Fiat Uno no momento da ação; ninguém foi preso

Por Da Redação.

Estudantes e trabalhadores são assaltados durante arrastão em CajazeirasReprodução / Alô Juca

Estudantes e trabalhadores que estavam esperando o transporte público em um ponto de ônibus no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foram vítimas de um arrastão realizado por criminosos que estavam a bordo de um carro modelo Fiat/Uno, na noite de terça-feira (27/8).

Em vídeo de câmeras de segurança dos estabelecimentos da localidade, é possível ver vários estudantes e trabalhadores que estavam voltando para casa. Por volta das 20h30, os suspeitos chegam em um carro preto e apontam uma arma de fogo para as vítimas, que entregam seus pertences. Veja vídeo:

[video width="1080" height="1920" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Design-sem-nome-2-2.mp4"][/video]

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da  22º BPM foram acionados para averiguar a denúncia de roubos a transeuntes em Cajazeiras II. Os pms realizaram rondas em toda a região, vindo a localizar o veículo que teria sido usado na ação criminosa.

Mesmo com as rondas, nenhum suspeito foi encontrado e o veículo foi encaminhado para o registro da ocorrência na DRFRV. O policiamento foi intensificado na região.

LEIA MAIS: Homem faz companheira refém no bairro da Ceasa, em Salvador; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440(WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.