Funcionário de obra é soterrado por barro e fica preso em buraco, na Avenida Gal Costa

Populares informaram que a vítima seria funcionário da Embasa, porém, a assessoria do órgão desmentiu a informação e afirmou que a obra era privada

Por Lucas Pereira.

Funcionário de obra é soterrado por barro e fica preso em buraco, na Avenida Gal CostaTv Aratu
Um homem foi soterrado parcialmente após um deslizamento de barro, na Avenida Gal Costa, altura de Pirajá, no final da manhã desta segunda-feira (1/7). De acordo com informações obtidas pelo Aratu On, a vítima trabalhava em uma obra no local, para a instalação de uma manilha, quando foi surpreendido pelo deslizamento e ficou preso em uma valeta. O rapaz, que não teve identidade revelada, ficou com as pernas e parte do abdômen preso. Populares tentaram ajudar o Corpo de Bombeiros no resgate, retirando parte do barro.  Devido às chuvas no local, há dificuldade em fazer a retirada do rapaz. Populares informaram que a vítima seria funcionário da Embasa, porém, a assessoria do órgão desmentiu a informação e afirmou que a obra era privada. Em atualização, foi informado que o homem soterrado prestava serviços para a empresa Gomes e Gomes, contrada pela MRV. Em nota, a construtora informou que contratou o fornecedor especializado em esgotamento sanitário para fazer a ligação entre o empreendimento e o ponto de coleta da concessionária, e que está acompanhando de perto o desenrolar do resgate. https://youtu.be/xQQDCcII8ag LEIA MAIS: ‘Dilacerou nossa família’, afirma irmã de mulher morta no Doron por companheiro Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.