Polícia Civil prende mais um envolvido na morte do guitarrista da banda Afrocidade

Outros dois investigados por tráfico de drogas e homicídios tiveram mandado cumprido

Por Da Redação.

Polícia Civil prende mais um envolvido na morte do guitarrista da banda AfrocidadeReprodução / Ascom-PC

Equipes da Polícia Civil da Bahia cumpriram, na manhã desta quinta-feira (20/6), três mandados de prisão no contexto das investigações sobre a morte do músico Flávio de Oliveira Silva, de 32 anos. Um dos homens presos teve envolvimento direto no homicídio e foi encontrado no bairro Nova Vitória, em Camaçari, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

'Fal', como era conhecido, tinha 32 anos, era guitarrista da banda Afrocidade e foi morto no último dia 24 de maio. O primeiro envolvido em sua morte foi preso pela Polícia Civil no último dia 4 de junho, também no bairro de Nova Vitória. A principal linha de investigação sobre a motivação do crime é uma dívida com o tráfico de drogas.

Outros dois homens, também com ligação comprovada com homicídios e tráfico de drogas, foram presos nos bairros Phoc e Piaçaveira, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de São Francisco do Conde, Arembepe e Arcos, em Minas Gerais, contra uma organização criminosa com atuação na comercialização de entorpecentes.

Foram apreendidos celulares, que podem indicar a ligação de outras pessoas na morte de Fal, e uma pequena porção de maconha.

LEIA MAIS: 

+ Mandante do assassinato do guitarrista do Afrocidade em Camaçari é identificado pela Polícia Civil

+ Guitarrista Fal Silva, da banda Afrocidade, é enterrado em Camaçari; Polícia investiga crime

+ Três suspeitos de participar do homicídio do guitarrista do Afrocidade são presos em Camaçari

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.