'Tribunal do crime': Homem é salvo por PMs, antes de execução em Salvador; assista

O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde todas as providências cabíveis foram adotadas.

Por Da Redação.

'Tribunal do crime': Homem é salvo por PMs, antes de execução em Salvador; assistareprodução/vídeo
Um homem que seria morto por um "tribunal do crime", no final da tarde desta terça-feira (4/6), foi salvo por policiais militares do Batalhão Apolo, no bairro da Engomadeira, em Salvador. Segundo informações da SSP-BA, os militares realizavam o patrulhamento da região, quando foram acionados com a denúncia de que um homem estaria prestes a ser executado por criminosos na Rua São José da Engomadeira. Ainda de acordo com a SSP-BA, ao chegarem ao local indicado, a guarnição fez buscas, encontrando a vítima amarrada, com algumas lesões pelo corpo e em aparente estado de pânico, no interior de um imóvel abandonado. Assista ao vídeo feito pelos PMS: “Aos policiais, ele relatou que havia sido sequestrado no interior da residência em que morava por cerca de 10 homens armados duas horas antes do resgate pelos pms”, revelou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo. O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde todas as providências cabíveis foram adotadas. LEIA MAIS: Vila Verde: Aulas seguem suspensas e situação prejudica mais de 200 estudantes Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.