'Tribunal do crime': Homem é salvo por PMs, antes de execução em Salvador; assista
O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde todas as providências cabíveis foram adotadas.
Por Da Redação.
Um homem que seria morto por um "tribunal do crime", no final da tarde desta terça-feira (4/6), foi salvo por policiais militares do Batalhão Apolo, no bairro da Engomadeira, em Salvador.
Segundo informações da SSP-BA, os militares realizavam o patrulhamento da região, quando foram acionados com a denúncia de que um homem estaria prestes a ser executado por criminosos na Rua São José da Engomadeira.
Ainda de acordo com a SSP-BA, ao chegarem ao local indicado, a guarnição fez buscas, encontrando a vítima amarrada, com algumas lesões pelo corpo e em aparente estado de pânico, no interior de um imóvel abandonado.
Assista ao vídeo feito pelos PMS:
“Aos policiais, ele relatou que havia sido sequestrado no interior da residência em que morava por cerca de 10 homens armados duas horas antes do resgate pelos pms”, revelou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo. O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde todas as providências cabíveis foram adotadas. LEIA MAIS: Vila Verde: Aulas seguem suspensas e situação prejudica mais de 200 estudantes Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).Homem é salvo por policiais no bairro de Engomadeira. pic.twitter.com/Nk1d1qZGeL
— Aratu On (@aratuonline) June 5, 2024
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).