AO VIVO Últimas Notícias
21/02/2024 10h12 | Atualizado em 21/02/2024 10h14

Empresário é preso após denúncia de maus tratos contra os pais, em Salvador

Há registros de ameaças desde 2014 e uma medida protetiva em favor dos idosos está em vigor desde janeiro de 2024

Empresário é preso após denúncia de maus tratos contra os pais, em Salvador Foto: Ilustrativa/Ascom-PC
Lucas Pereira

Acusado de maus tratos, agressões verbais e ameaças contra os pais idosos, um empresário de Salvador foi preso em flagrante na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), na última terça-feira (20/2). O homem infringiu medidas protetivas a favor das vítimas, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o conduziu.

De acordo com as investigações, depois de diversas ameaças de agressões físicas e de morte contra os pais, a Polícia Civil solicitou medida protetiva em favor das vítimas, em novembro de 2023, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário em 25 de janeiro deste ano, determinando que o homem mantivesse distância dos idosos.

Segundo a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o acusado já tem um histórico de maus tratos contra os pais. “Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.

Além de maus tratos e ameaça, o homem irá responder pelo descumprimento de medida protetiva. Depois de passar por exames de lesões corporais, o acusado ficará à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Kariri: operação da PF e MP da Bahia investiga organização envolvida em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!