AO VIVO Últimas Notícias
09/02/2024 06h43 | Atualizado em 09/02/2024 06h43

Duas mulheres e três homens são presos em apartamento na Barra; drogas e celulares são apreendidos

Quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e objetos costumeiramente vinculados à comercialização de drogas.

Duas mulheres e três homens são presos em apartamento na Barra; drogas e celulares são apreendidos Foto: divulgação/SSP-BA
Dinaldo Santos

Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante, na noite desta quinta-feira (8/2), na Barra, em Salvador, por tráfico de drogas.

Segundo a SSP-BA, a captura, realizada por equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Greenfeld, no âmbito de investigações sobre o comércio de entorpecentes no Carnaval.

No apartamento onde foi cumprida a diligência, conforme a SSP-BA, foram localizados quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e objetos costumeiramente vinculados à comercialização de drogas. A suspeita também é investigada por furtos de celular durante as prévias da folia, visto que foram encontrados oito telefones na residência.

apreensao barra2

Ainda de acordo com a SSP-BA, na ação, mais quatro suspeitos foram presos, além disso, uma espingarda de fabricação artesanal e uma caderneta com anotações do tráfico foram apreendidas durante diligências. As equipes, acrescentou a SSP-BA, continuam a apuração do caso, em busca de identificar e prender outros envolvidos com o crime.

LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SineBahia para esta sexta-feira (09)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!