AO VIVO Últimas Notícias
19/01/2024 10h45 | Atualizado em 19/01/2024 13h05

Polícia intercepta ‘bonde’, prende dez homens e apreende armas de fogo em Brumado

O grupo e as armas foram apresentados na delegacia local. Os homens passarão por audiência de custódia

Polícia intercepta 'bonde', prende dez homens e apreende armas de fogo em Brumado Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

As polícias Militar e Civil interceptaram, na noite de quinta-feira (18/1), um grupo formado por dez suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas.na cidade de Brumado, a 538 km de Salvador. Segundo a SSP-BA, nove armas de fogo foram apreendidas com o “bonde”.

Ainda de acordo com a SSP-BA, as Forças de Segurança iniciaram a Operação Comboio, no Loteamento Brisa, após denúncias de tentativa de homicídio, quando os policiais militares e civis do 24° BPM e da Delegacia Territorial iniciaram as buscas na região.

Em uma edificação, conforme a SSP-BA, dez homens foram cercados e capturados. Com eles foram apreendidos seis revólveres calibres 38 e 32, três pistolas calibres 9mm e 380, carregadores e munições. O grupo e as armas foram apresentados na DT de Brumado. Os homens passarão por audiência de custódia.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com marcas de tiros na Avenida Suburbana, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!