AO VIVO Últimas Notícias
21/11/2023 17h05 | Atualizado em 21/11/2023 17h05

Aparelhos eletrônicos são apreendidos em tentativa de entrada no presídio da Mata Escura

No balanço da ação foram interceptados no presídio 15 celulares, 24 carregadores, 11 fones de ouvido

Aparelhos eletrônicos são apreendidos em tentativa de entrada no presídio da Mata Escura Foto: divulgação/SSP
Redação Aratu On

Cerca de 50 aparelhos eletrônicos, entre celulares, carregadores, fones de ouvido e chips foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia de Guardas (BPGD) da PM, nos arredores do Complexo Penitenciário de Mata Escura, na capital baiana. A ação foi realizada na madrugada de segunda-feira (20/11).

Criminosos tentaram arremessar os materiais para o presídio, quando foram surpreendidos pelos policiais militares, antes de tentarem fugir.

“Houve confronto e eles fugiram por uma região de mata”, disse o comandante do BPGD, tenente-coronel Júlio César, acrescentando que pacotes de fumo e papéis de seda também foram apreendidos.

No balanço da ação foram interceptados 15 celulares, 24 carregadores, 11 fones de ouvido. O oficial informou ainda que os militares intensificaram o patrulhamento no entorno do Complexo.

LEIA MAIS: Homem acaba morto e submetralhadora é apreendida na Bahia; entenda caso

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!