Irmã de cantora gospel desaparecida revela que ela tinha problemas no casamento: 'Estava conturbado'
"Ele bebendo muito, às vezes ficava um louco dentro de casa. Tinha ciúmes dela. O convívio deles não estava bom. Ela tentava levar o relacionamento, tentando melhorar", afirma Soraya Correia
Ela contou, também, que a agenda de shows da irmã era cheia, mas tudo era planejado e divulgado. "Sempre com antecedência, pra ela conseguir ir com calma. Coisas com hora, divulgadas no Instagram".
A mãe de Sara Mariano, Dolores Correia, conta que soube do desparecimento de sua filha pelo genro. Em um vídeo, postado nas redes sociais de Soraya, ela questiona Ederlan: "Como esse marido não sabe para onde ela ia? Não sabe o nome da igreja em Dias D'avila?".
Dolores diz, ainda, que Sara revelou ter algo importante para contar a ela, um dia antes de desaparecer. A cantora sumiu após entrar em um carro por aplicativo, saindo do bairro da Valéria, com destino ao município de Dias D'avila, onde, segundo seu marido, faria um show em um local desconhecido.
Soraya Correia explicou ao Aratu On que ela e sua mãe nunca foram muito próximas do cunhado, mas que, nas últimas duas semanas, ele tomou iniciativas no sentido de se aproximar de ambas, fato que, nas palavras dela, gerou certa "estranheza".
A nossa equipe de reportagem entrou em contato com Ederlan. Em conversa por telefone, o empresário afirmou que "não tinha mais nada a dizer sobre o assunto" e que todas as informações já haviam sido passadas para o delegado responsável pelo caso.
Além disso, ele explicou que "autoriza" a imprensa a divulgar fotos e informações que ajudem a encontrar Sara, o que seria "o único interesse" dele e de sua família, mas que não iria entrar no que chamou de "jogo midiático".
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Por se tratar de uma de uma investigação em andamento, a polícia não divulga detalhes publicamente.
LEIA MAIS: ‘Desaparecidos’: mãe que descobriu assassino da filha criou ONG e ajudou quase 700 famílias
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!