Cidade

Falha em trem da Linha 1 do metrô causa transtornos a passageiros, em Salvador; assista

Além da longa espera para o embarque, passageiros foram submetidos à viagens com excesso de lotação.

Por Da Redação

Falha em trem da Linha 1 do metrô causa transtornos a passageiros, em Salvador; assistareprodução/vídeo
Um problema técnico apresentado, na manhã desta segunda-feira (16/10), por um dos trens que opera na Linha 1 do sistema metroviário de Salvador provocou transtornos aos usuário. Além da longa espera para o embarque, foram submetidos à viagens com excesso de lotação.
Vídeos registrando a situação circularam em grupos do WhatsApp, durante a ocorrência.


Em nota, a CCR Metrô Bahia, empresa responsável pela gestão do sistema, informou que a equipe de manutenção da concessionária já retirou um trem de circulação na Linha 1, após este apresentar uma falha pontual na plataforma de embarque da Estação Pirajá na manhã desta segunda-feira, 16.
Novos trens foram inseridos na operação da Linha 1. A Linha 2 não foi impactada. A situação já foi normalizada e as duas linhas do metrô seguem operando normalmente.
LEIA MAIS: Feriadão tem registros de 35 afogamentos com uma vítima fatal em praias de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.