Suspeita de bomba em ônibus causa pânico e esvaziamento de ônibus em Salvador; PM é acionada
O Bope foi acionado, mas nenhuma bomba foi encontrada na mochila
Créditos da foto: Reprodução
A suspeita da existência de uma bomba, no interior de uma mochila, causou pânico e o esvaziamento de um ônibus na região da Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador. O caso foi registrado por agentes da Polícia Militar, acionados para dar conta da ocorrência na noite desta segunda-feira (25/9).
Por meio de nota, a PM informou que a mochila estava na parte traseira do veículo. A área foi isolada e as pessoas afastadas. Em seguida, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi chamada. No local, as medidas de segurança foram efetuadas e constatou-se que não havia qualquer material explosivo no interior da bolsa.
Mesmo sem nenhum crime, todo material encontrado foi para a 7ª Delegacia Territorial, onde as medidas administrativas foram adotadas.
Confira a íntegra da nota da Polícia Militar da Bahia:
"Policiais militares da 12ª CIPM foram acionados na noite de segunda-feira (25) para averiguar a denúncia de um suposto artefato explosivo deixado no interior de um ônibus que havia parado na Av. Oceânica, em Ondina. Ao chegarem, os pms encontraram uma mochila sob um dos bancos na parte traseira do veículo e isolaram o local, acionando o Bope em seguida.
Com a chegada dos policiais do Bope e a adoção de todos os procedimentos cabíveis, constatou-se, afinal, que não havia quaisquer materiais explosivos no interior da mochila. Assim sendo, todo o material foi encaminhado para a 7ª DT, onde as medidas pertinentes foram adotadas."
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!