Cidade

Metrô de Salvador e Lauro de Freitas passa a aceitar pagamento com QR Code

Além do QR Code, os clientes podem efetuar o pagamento com o bilhete unitário, Cartão Integração ou aproximação de cartão das catracas

Por Da Redação

Metrô de Salvador e Lauro de Freitas passa a aceitar pagamento com QR CodeCréditos da foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia
A empresa que administra o metrô de Salvador e Lauro de Freitas, a CCR Metrô Bahia, anunciou nesta segunda-feira (25/9) que o sistema passou a aceitar pagamento do bilhete via QR Code unitário digital.
Para ter acesso a esse modelo de pagamento, o cliente precisa fazer um cadastro no aplicativo CittaMobi e acessar a aba "Recarga de Transporte" na opção "Bilhete Unitário - QR Code (Salvador)". A compra pode ser feita via cartão de crédito ou com saldo da carteira.
A passagem é utilizada pelo celular aproximando nas catracas do metrô. Além dessa forma de pagamento, o bilhete unitário, Cartão Integração do Metrô e aproximação direto nas catracas também continuarão disponíveis para os usuários do sistema metroviário.
LEIA MAIS: Das ruas para o cinema: documentário conta história de carrinhos de café de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.