Cidade

Após cerca de oito horas, família feita refém é resgatada pela polícia em Dom Avelar

A situação havia começado na noite de domingo (24/9), quando homens armados, em fuga, invadiram a residência, e renderam uma mulher com três filhos.

Por Da Redação

Após cerca de oito horas, família feita refém é resgatada pela polícia em Dom AvelarCréditos da foto: reprodução/TV Aratu
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondesp resgataram, na manhã desta segunda-feira (25/9), às 6h30, uma família que estava sendo feita refém de bandidos, no bairro de Dom Avelar, em Salvador.
A situação havia começado na noite de domingo (24/9), quando homens armados, em fuga, invadiram a residência, e renderam uma mulher com três filhos.
A situação ocorrida na Rua das Sacramentinas durou cerca de oito horas. Os criminosos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes.
O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA
https://www.youtube.com/watch?v=OSUVo1U1H5I
LEIA MAIS: Flávio Dino descarta intervenção federal na Bahia: ‘Governo do Estado está agindo’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.